Possuímos um Sistema de Gestão da Qualidade certificado pelas Normas NBR ISO 9001:2015. Dentre os principais benefícios de nosso SGQ, destacamos:

Melhoria contínua de processos e serviços

Desenvolvimento intelectual e profissional

Competitividade e desempenho operacional

Cultura organizacional e imagem institucional

Visão

Tornar-se líder de mercado, sendo uma empresa reconhecida pela conduta ética e qualidade de seus serviços.

Missão

Prestar serviços aduaneiros e logísticos que atendam e superem as expectativas dos clientes, garantindo o sucesso de suas operações e promovendo o mútuo crescimento e fortalecimento competitivo.

Política da Qualidade

Definimos a nossa Política da Qualidade, através dos seguintes objetivos:

 

Excelência: assegurar a qualidade dos serviços, através de estrutura capacitada e dinâmica, buscando o constante aprimoramento, amparado no comprometimento, criatividade e profissionalismo.

 

Competitividade: gerir os recursos humanos, técnicos e financeiros, visando ampliar a produtividade e a rentabilidade, priorizando o atendimento ágil e eficiente aos clientes.

 

Declaração de Aliança

Os nossos diretores e colaboradores comprometem-se a seguir os mais elevados princípios éticos no cumprimento de suas atribuições, prestando serviços de alto padrão profissional, baseados na honestidade, dignidade, veracidade, acuracidade, imparcialidade e responsabilidade, bem como empenhando-se ao aperfeiçoamento de suas competências, no intuito de manter o prestígio e a credibilidade da empresa.

Regras de Conduta Pessoal

A apresentação pessoal deve ser adequada aos compromissos diários, primando-se pela boa aparência como fator de motivação ao trabalho.

 

É essencial o respeito pelo ser humano e inaceitável qualquer tipo de discriminação quanto à religião, raça, sexo, orientação sexual, estado civil, opção política ou quaisquer outras questões de ordem pessoal.

 

Buscar parcimônia e discrição, evitando o uso de termos negativos ou pejorativos. Desse modo, qualquer comentário, crítica ou sugestão deve ser apresentada de forma positiva e reservada.

 

Basear os relacionamentos em dados e fatos, no respeito e na solidariedade.

Regras de Conduta Profissional

Todos são responsáveis pelo próprio desenvolvimento profissional, devendo buscá-lo permanentemente.

 

A prestação de serviços deve ser planejada e validada previamente à sua realização.

 

A eventual pendência gerada durante a prestação de serviços deve ser imediatamente associada a uma prioridade, com a designação de prazos e responsáveis à sua solução.

 

É resguardado o caráter confidencial de informações obtidas durante a execução dos serviços. Somente será permitido revelar informações confidenciais às autoridades competentes, no estrito cumprimento da lei.

Regras de Conduta Comercial

A proposta comercial aceita, tácita ou expressamente, se tornará compromisso formal em todos os seus termos e condições.

 

Os compromissos recíprocos devem ser documentados, observando-se a máxima especificidade e confidencialidade.

 

É obrigatória a denúncia de eventuais conflitos de interesse.

 

É facultada a divulgação da relação de clientes em propostas comerciais e campanhas publicitárias, mediante anuência prévia.

 

 

Regras Anticorrupção

Observar os princípios éticos, morais e legais na prestação dos serviços, particularmente, os consoantes nas Leis Anticorrupção.

 

Cumprir e fiscalizar o cumprimento das Leis Anticorrupção nacionais e internacionais, incluindo a Lei nº 12.846/13 e o Decreto nº 8.420/15 que a regulamenta, além da Lei sobre Práticas de Corrupção no Exterior (FCPA – Foreign Corrupt Practices Act) dos EUA e quaisquer outras leis e normas aplicáveis contra a corrupção, suborno, lavagem de dinheiro, contribuições políticas, comissões, gratificações, presentes, hospitalidades ou reembolsos de despesas a entes públicos ou privados.

 

É proibido pagar, prometer, oferecer-se a pagar ou autorizar o pagamento de qualquer quantia pecuniária, ou entregar, prometer, oferecer-se a entregar ou autorizar a entrega de qualquer objeto de valor, a qualquer agente, membro, empregado ou representante de qualquer governo ou entidade da administração pública direta ou indireta, candidato a cargo político, partido político ou membro de partido político, ou a qualquer pessoa física ou jurídica, a fim de encaminhar, obter ou manter negócios para ou com tais entes públicos ou privados, ou assegurar qualquer vantagem indevida.

 

Notificar os responsáveis e as autoridades competentes, na hipótese de tomar conhecimento de qualquer ato passado, atual ou futuro que resulte em violação ou conflito, efetivo ou potencial, de qualquer norma anticorrupção.